Biografia

"Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato..."

Caio Cesar & Diego, são nascidos e criados em um sítio na área rural de Caconde, interior de São Paulo. Quando pequenos, plantavam pés de café com seu pai para ajudá-lo na roça e nas horas vagas ficavam ouvindo-o tocar sanfona ao redor de um fogão à lenha. Caio, mais que depressa, pegava o violão para acompanhar o pai.

No ano de 2007, iniciam sua trajetória e desde então tocam nas principais casas sertanejas da noite paulistana e fazem shows no interior do país para públicos de até 70 mil pessoas. Ainda em 2007, gravam seu primeiro CD. Um trabalho independente reunindo músicas de própria autoria e regravações de grandes compositores.

Em 2008, gravam outro CD ao vivo na Festa do Peão de Barretos perante um público de mais de 35 mil pessoas. O trabalho, que reúne músicas da dupla e de grandes compositores da música sertaneja, imediatamente cai no gosto do público. O sucesso “Me apaixonei pela pessoa errada” ocupa por duas semanas os primeiros lugares na lista das músicas mais pedidas na Rádio Nativa, uma das líderes de audiência em São Paulo.

Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato a preferência do público, os irmãos Caio Cesar & Diego, dão um importante passo na carreira: a gravação do terceiro trabalho da dupla – o primeiro DVD com músicas inéditas: Ao Vivo em Caconde. O DVD é gravado em 2009 na cidade de origem da dupla. A determinação de Caio Cesar & Diego em fazer a festa da galera, motivou o planejamento de um novo formato de show, inédito no Brasil.

Os jovens irmãos sertanejos prometem manter o pique de agitação da plateia durante 2 horas e 30 minutos, apresentando músicas de sua autoria e acrescentando 42 “hits” das músicas sertanejas mais conhecidas da galera. “Isso significa que tocaremos os refrãos das músicas mais pedidas, ampliando a capacidade e o repertório durante o tempo de show, além de potencializar a explosão de energia do público por mais tempo”, explica Caio. “A novidade será manter a energia e a animação do público durante todo o tempo do show”, ressalta Diego.

Hoje, suas composições estão entre as mais pedidas das rádios populares. Prova disso, são os relatórios da Crowley, que colocam o hit “Em frente ao espelho” nos primeiros lugares.

Caio Cesar, além de cantor, também é compositor. Ele possui 120 composições de sua autoria. Grande parte delas mostra a principal marca da dupla: a irreverência. Os irmãos conquistaram o público jovem e são considerados revelação no sertanejo universitário.